Como faço para pedir uma Tele-Brasco?
É só navegar pelo site e ir selecionando o que queres comprar, com atenção para o número de unidades de cada item. Elas vão automaticamente entrando no carrinho, que fica no cantinho superior direito da tela. Assim que terminar de fazer as tuas compras, é só clicar no carrinho e, na seqüência, em “fechar pedido”. Após isso, tu selecionas o horário e dia para entrega. Desse momento em diante é só seguir o passo a passo do site e vamos organizar a tua entrega! Tu podes acompanhar o status do teu pedido através do site e também vamos te atualizando em tempo real por mensagem via SMS. Qualquer dúvida, é só nos chamar no WhatsApp (51) 99288 7086.
Quais são as formas de pagamento?
Cartões de crédito para pagamentos online. Para pagamentos na entrega aceitamos Débito e Vale Refeição e Vale Alimentação. (Greencard, Sodexo, VR, Alelo, Ticket e Banricard)
Quais são os horários de entrega?
Entregamos de segunda a sábado em três turnos: pela manhã das 9h às 13h, pela tarde das 13h às 18h, e durante a noite, das 18h às 22h00min. Ao fechar o pedido, tu terá a possibilidade de selecionar o dia e horário para receber teu pedido. O prazo mínimo de entrega é de 60 minutos a partir do pedido até 2 horas.
Qual é a área de cobertura da Tele-Brasco?
Entregamos em endereços até 7km do Brasco Florêncio (Rua Florêncio Ygartua, 151). O Valor do frete é de R$12,00 para o raio de até 2km e de R$15,00 para o raio entre 2km a 7km.
Quero fazer o pedido pelo site e buscar na loja. Como funciona?
É só selecionar os itens que queres comprar, colocando tudo no carrinho como numa compra online convencional. Quando fechar o pedido, selecione “retirar na loja” na forma de entrega. Pedimos 1h de intervalo entre o pedido e a retirada para garantir que vai estar tudo separadinho e pronto para ti. Além disso, é indispensável a apresentação do documento de identidade na loja para retirada dos produtos.
Quero enviar uma tele de presente para alguém. Como funciona o pagamento antecipado?
É só selecionar os itens que queres enviar e registrar o endereço de quem vai ser presenteado na hora de finalizar o pedido. Caso tu queiras adicionar um cartão para o presenteado é só escrever nas observações do pedido ou falar com a gente pelo WhatsApp (51) 983009313.
Tu podes acompanhar o status do teu pedido através do site e também vamos te atualizando em tempo real por mensagem via SMS.
Tenho um problema com o meu pedido. O que fazer?
Em caso de cancelamento do pedido, alteração de endereço de entrega, ajustes nos itens ou qualquer outra solicitação que não possa ser feita diretamente no site, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp (51) 99288 7086.